**Sejam bem vindos ao Blog do Curso de Turismo Receptivo de Bananal **

**Sejam bem vindos ao Blog do Curso de Turismo Receptivo de Bananal **

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Inaugurado Curso de Turismo Receptivo em Bananal

No dia 26 de Julho de 2010, as 19h, no Colégio Nogueira Cobra, foi inaugurado pela Diretora da Etec Prof. José Sant’Ana de Castro, Profª Magaly Mota Rezende de Carvalho e o Prefeito Municipal de Bananal, Sr. Davi Moraes, a sala descentralizada do curso Técnico em Turismo Receptivo.
Na aula inaugural a diretora mostrou aos alunos a base tecnológica do modulo I e apresentou os professores que ministraram as disciplinas. Ainda falou sobre as expectativas do curso, o profissional formando e a história da nossa Etec.
Logo após os alunos puderam conhecer melhor os professores e participar de uma recepção de “boas vindas”, com muitos salgadinhos e refrigerante.
Estavam presentes também a primeira dama Sra Maria Cristina, o secretário de educação Cláudio Guimarães, vereadores do município, a Coordenadora pedagógica Elaine Cendretti, o Diretor de Serviços Administrativos Ronaldo Figueiredo, entre outros convidados.
            A profa. Eline Rodrigues, comentou que: “conversando com os alunos foi interessante perceber que muitos já trabalham com o turismo na cidade, seja na Secretária de Turismo, em receptivo ou já fizeram curso de turismo rural, então será interessante ter uma turma que já está envolvida com o ramo”.
Aos nossos alunos, sejam bem vindos e aproveitem ao máximo a oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário